terça-feira, 16 de novembro de 2010

5ª Etapa da AMTH - 2010


Olá pessoal, no último dia 15 de novembro, as 19:45 horas, tivemos a realização da 5ª Etapa da AMTH, válida pelo ranking de 2010, e contamos com 28 jogadores, sendo eles:

Adriano Schelbauer, Alexandre, André Leite, Armando, Bento, Bob, Bolinho, Cristian Pereira, Dr. Guilherme, Eduardo (RN), Estevão, Gabriel Kalinoski, Jonas Cubas Munhoz (SBS), Julio Paluch Jr., Luiz ‘Didi’ Miranda, Marlon, Maurício, Panda, Ricardinho, Rodrigo Miranda, Sabiá, Seco (RN), Tarsis, Tiago Kilauana, Tiago Miranda, Ulisses, Vina e Xandy

A primeira eliminação foi do campeão da 4ª Etapa, Jonas de São Bento, que estava short, e deu All In pós flop e Xandy acertou um flush de reis no flop. Logo em seguida foi a vez de Armando deixar o torneio, sendo eliminado por Vina. Já no 4º nível de blinds Alexandre é eliminado por Gabriel, e Sabiá é eliminado por Ricardinho.

Após mais alguns minutos, Dr. Guilherme foi eliminado por Seco (Rio Negrinho). Já no 6º nível de blinds Gabriel é eliminado por Ricardinho e na seqüência Tiago Miranda é eliminado por Adriano Schelbauer. Pouco antes do 1º intervalo Marlon foi eliminado por Bolinho e Panda (RN) também é eliminado por Tarsis. Antes do intervalo Bolinho era o Chip Leader com mais de 31 mil fichas.

Após o intervalo, continuaram as eliminações, sendo Rodrigo Miranda foi eliminado por André Leite. Tarsis faz mais uma vítima e elimina Ricardinho. Estevão foi o próximo a ser eliminado, que havia acabado de triplicar suas fichas, mas ainda estava short, contando com apenas 6k, sendo pago seu All In (JJ) por Julio Paluch Jr. (Kd10d), que viu um rei já no flop, eliminando Estevão na 17ª posição.

No 8º nível, André Leite é eliminado por Vina. O próximo eliminado foi Cristian Pereira, que estava short e esperando uma mão premiada, e ela veio, par de AS contra o KJ de Seco (RN), porém Seco acerta um straight até K. Posteriormente Tarsis elimina mais um, desta vez foi Eduardo (RN) e torna-se o chip leader do torneio com aproximadamente de 32 mil fichas. No 9º nível Bob deixa o torneio, sendo eliminado por Seco (RN) e Didi (que se envolveu em um All In triplo com Vina e Julio) sendo eliminado por Julio que acertou dois pares no flop. No 10º nível cai o atual líder do ranking da AMTH, Vina é eliminado por Tiago Bueno.

O próximo a cair foi Bento, que foi eliminado, que em uma jogada anterior se envolveu em um All In triplo contra Maurício e Ulisses. Na referida jogada Bento atirou All In (As7d) após um mini raise de Ulisses, Maurício que possuía um pouco menos de fichas pagou com (Ah8c) e Ulisses pagou ambos e apresentou KsJd, o flop trouxe 3h5dAd, o turn trouxe o 9c e o river 4c, e assim Maurício triplica suas fichas, Ulisses continua no game, e Bento fica muito short com apenas 2k, sendo eliminado logo em seguida.

Assim, formasse a mesa final composta com 9 jogadores, sendo eles:

Seat 1: Ulisses (7,1k), Seat 2: Tarsis (22,4k), Seat 3: Xandy (12,9k), Seat 4: Tiago Bueno (36,3k), Seat 5: Adriano (34,5k), Seat 6: Seco (39,8k), Seat 7: Julio (26k), Seat 8: Bolinho (37k), Seat 9: Maurício (9,7k) e como Crupiê Estevão;

A primeira eliminação da mesa final foi Ulisses que após um raise de Bolinho foi All In, Bolinho mostrou AsKd e Ulisses apresentou 10c9c, o As aparece no flop, e o bord não ajuda Ulisses que fica com a 9ª colocação. O próximo a ser eliminado foi Xandy que se envolveu All In com Maurício, Xandy apresentou Qc9c e Maurício apresentou AcKh, o flop trouxe As7sJs, o river trouxe um 2c e o river trouxe um 7d. Após alguns minutos, Seco abre um raise de 8k (blinds 1.000/2.000 ante 200), e Maurício na ação deu Call (apesar de querer ir All In, mas perdeu a oportunidade), o flop trouxe 10cQs3s, Seco aposta 10k, Maurício vai All In (18k), Seco paga e mostra AhJh e Maurício apresenta JcJh, o turn traz um 4s, e o (hor)river aparece um As, eliminando Maurício que em sua primeira participação na AMTH na 7ª posição, e Seco fica chip leader na mesa final. Julio Paluch foi o Bolha do ITM, sendo eliminado por Adriano Schelbauer, Julio apresentou 10d9c e Adriano apresenta Ad10h, o board não ajudou Julio (4c3h4h - Jh – 3s), que fica na 6ª posição.

Já estávamos em ITM e Tiago Kilauana dobra suas fichas em uma jogada com Tarsis, após um 3bet All In de Tarsis, recebeu um Call de Tiago que apresentou AhAc e Tarsis apresentou apenas Ad6d, o flop trouxe 6c5s9s, turn Kc e river um 3c, dobrando as fichas de Tiago. Uma curiosidade da mesa final é que após este par de AA, Tiago recebeu mais dois AA antes da próxima eliminação, porém não obteve ação contra outros jogadores.

Após a fatiada que Tarsis recebeu de Tiago, este se envolveu em All In contra Adriano (ambos os jogadores com quantidade de fichas semelhantes), Tarsis apresentou 99 e Adriano JJ, porém a estrela de Tarsis brilhou mais, e o flop trouxe outro 9, dobrando suas fichas, e Adriano ficou ultra short com apenas 600 fichas (menos que um small blind). Na mão seguinte Bolinho isola com uma grande aposta e apresenta AdQh, o borda não ajuda Adriano (3c10h) ficando este com a 5ª posição.

Neste momento as fichas estavam totalmente divididas entre os 4 finalistas, Tiago possuía 63,3k, Tarsis 63,1k, Bolinho 56k e Seco com 40,3k. Após algumas jogadas Tiago recebe seguidamente 2 pares de AA de mão, num total de 5 pares de AA na mesa final. Porém alguns minutos após, Seco (que reclamavam do Crupiê que só recebia 3 eheheh) se envolve em All In pós flop contra Tiago que tinha KK e Seco (A3) acertou o As no flop e dobra suas fichas. 

A partir deste momento, Bolinho muito agressivo, rouba muitos blinds, e vai aumentando seu stack, e Seco novamente fica short, e se envolve All In contra Tarsis. Seco apresenta 7s7c e Tarsis Kc10h, vem o flop e com ele um 7d, seguido de Qc6c, dando uma trinca para Seco que já comemorava, porém o baralho reservava uma das suas, sendo que no turn aparece um Jc, e Tarsis fica flush draw e straight draw, e o (hor)river novamente traz um Ah, dando um straight para Tarsis. Mais alguns minutos se passam e Tarsis é o próximo a ser eliminado por Tiago Kilauana, ficando com a 3ª posição, mantendo assim o 2º lugar no ranking geral, porém agora com apenas 12 pontos atrás.

Forma-se então o heads up com os jogadores Tiago que possuía 129k e Bolinho com 97k, e tivemos ainda a mudança do Crupiê, posto assumido pelo secretário da AMTH, o Sr. Tiago Miranda. Após algumas jogadas, Bolinho vai roubando alguns Blinds e passa à frente de Tiago. E com apenas 5 minutos de heads up, Bolinho vira o jogo e elimina Tiago.

A mão derradeira foi a seguinte, Bolinho com Jh10s e Tiago 9h8s, o board trouxe 10dQh6h, Tiago da check e Bolinho atira 20k, Tiago volta all in e Bolinho da call, no turn vem Kh e river outra carta de copas, um 3h. Assim Bolinho faz um Flush de valete, ficando com o título da 5ª Etapa da AMTH.

Além da nossa etapa válida pelo ranking ainda contamos com a formação de duas mesas paralelas (Sit & GO), com a participação de 15 jogadores no total.


Assim, novamente viemos parabenizar o nosso amigo Bolinho de Rio Negro pelo resultado!!! (só falta se tornar sócio agora BOLINHO!!!! ehehehe)

Agradecemos a presença de todos os jogadores, em especial aos jogadores de Rio Negrinho e São Bento do Sul, bem como a todos os players que compareceram.


Esperamos todos na próxima etapa, no próximo dia 22 de novembro, no horário normal iniciando as inscrições a partir da 20:30 horas e com início do torneio às 21:00 horas).


ALL IN À TODOS!!!


Estevão Serafini
Presidente da AMTH

 Bolinho
Campeão da 5ª Etapa da AMTH

 Ranking Geral da AMTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário