terça-feira, 26 de abril de 2011

11ª Etapa da AMTH - 2011

Olá pessoal, no último dia 25 de abril, às 20:30 horas, tivemos a realização da nossa 11ª Etapa da AMTH válida pelo ranking de 2011, e contamos com a participação de 22 jogadores de Riomafra e Rio Negrinho, sendo eles:

Adriano Schelbauer, André Leite, Bolinho, Dr. Viezzer, Estevão, Felipe dos Santos, Gabriel, Henrique, José de Paiva, Julio César Costin, Luiz César Maia, Marco Blum, Onírio, Panda (RN), Ricardinho, Tarsis, Tiago Kilauana, Tiago Miranda, Thiago Tyszka, Tutty (RN), Vina e Zimba (RN).

Contamos com algumas doações e conseguimos arrecadar um total de 24 Kg de alimentos não perecíveis, que foram destinados ao Lar São Francisco de Assis de Mafra (Lar dos Velinhos). Destacamos que quando fomos entregar os alimentos ficamos sabendo que nosso amigo de Julian de Rio Negrinho ganhou a rifa da 19ª Heimfest realizada no dia 10/04/2011, ação entre amigos promovida pelo Lar dos Velinhos e levou para casa uma TV de 21” Tela Plana.

Iniciado o torneio e já no 2º nível de blinds temos a primeira eliminação, sendo Marco Blum eliminado por Felipe. Logo no 3º nível de blinds temos outra eliminação, onde Tutty de Rio Negrinho é eliminado por Luiz César.

As próximas eliminações ocorrem apenas no 5º nível de blinds, Julio César é eliminado por André Leite, Panda (RN) é eliminado por Onírio, Tiago Kilauana é eliminado por Thiago Tyszka, Vina é eliminado por Bolinho, Ricardinho é eliminado por Adriano, e Tarsis é eliminado por Zimba. No 6º nível de blinds, Henrique é eliminado por Bolinho.

Após o intervalo, Felipe é eliminado por Onírio. Bolinho também deixa o torneio mais cedo, sendo eliminado novamente por Onírio. Estamos apenas no 7º nível de blinds e já estamos na bolha da mesa final, é quando Thiago Tyszka é eliminado por André Leite, e no mesmo momento Dr. Viezzer é eliminado por Onírio. Assim é formada a mesa final com apenas 8 jogadores, sendo eles:

Seat 1: Adriano (26,1k), Seat 2: Tiago Miranda (9k), Seat 3: Zimba (17,4k), Seat 4: Gabriel (15k), Seat 5: Onírio (63,8k), Seat 6: Estevão (18,7k), Seat 7: André Leite (40), Seat 8: Luiz César (11,2k) e como Crupiê Tarsis;

Inicia a mesa final e logo temos a primeira eliminação, e o primeiro a deixar a mesa final foi Luiz César (A-9), que após acertar dois pares no flop (A-5-9) se envolveu em All In contra Zimba (A-4), mas Zimba acerta um seqüência runner runner, e elimina Luiz na 8ª posição.

Logo em seguida temos algumas jogadas interessantes, onde Adriano (KQ) e Zimba (AQ) se envolvem em all in pré flop, porém um K já aparece no flop, e Adriano dobra suas fichas. Na próxima mão Tiago Miranda (QJ) também se envolve em all in pré flop contra Zimba (J4) que pagou nas escuras, o board não ajuda Zimba e Tiago que estava short dobra suas fichas.

Na terceira mão seguida, Zimba no big blind que agora está short vai all in nas escuras após um raise de Gabriel no UTG e recebe call, e a partir deste momento começa o martírio de Gabriel, senão vejamos: Zimba abre 7-10 e Gabriel A-A, porém Zimba quebra o par de Ás após acertar dois pares no board.

Na quarta mão seguida, três jogadores se envolvem em all In pré flop: Tiago Miranda no cut-off (8-8), Zimba no small blind (9d-10d) e Gabriel no big blind (KQ off), vem o board: Q-3-4-4-10, e assim Tiago Miranda é eliminado por Gabriel, e Zimba ainda fica no jogo.

Mais algumas jogadas e Gabriel (A-8) vai all in e Zimba (J-5) que possui menos ficha dá call, o flop trás A-10-3, o turn vem um 4, e o hor(river) vem um 2 dando uma seqüência à Zimba, e Gabriel não acredita no que vê.

Mais duas jogadas e Gabriel (7-10 off) empurra o resto de suas fichas e recebe call de André Leite (KdJd), flop A-A-6, turn 10, e novamente o river antológico traz uma Q, dando uma seqüência à Leite, e Gabriel é eliminado do torneio, ficando com a 6ª posição.   

Após alguns minutos temos mais uma eliminação, onde Zimba após o board com A-5-J-8-9 se envolve em all in contra mais dois jogadores, mas apenas Onírio dá call, Zimba abre 9-10 e Onírio abre JJ, acertando uma bela trinca, e Zimba (RN) fica com a 5ª posição.

Já em ITM, Estevão é o próximo a ser eliminado, sendo mais uma vítima de André Leite, Leite no UTG abre mini raise, Onírio no SB dá call, Estevão no BB volta a pamonha toda, Leite dá All In por cima e isola a mão, Estevão abre AQ off e Leite abre JJ, board trás 2-4-5-5-J, dando um full house à Leite.

Restam apenas três jogadores, as fichas vão e voltam, sem nenhuma grande ação, até que após 40 minutos Adriano (Ks8s) se envolve em all in contra Leite (KJ), o board não ajuda Adriano que fica com a 3ª posição.

Forma-se o heads up entre Onírio (80k) e Leite (120k), e após 30 minutos, com os blinds em 2.500-5.000, Onírio se envolve em all in pos flop (3c5c6d), após uma aposta de 10k pós flop, Leite volta a casa, Onírio tem aproximadamente 40k para trás, e dá call (segundo ele mesmo para ir embora), ele abre Ad6s e Leite abre 2d4s, com uma seqüência pronta, o turn vem um Kh e no river um 2.

Assim Onírio fica com a 2ª colocação e André Leite de Rio Negro se consagra como campeão da 11ª Etapa de 2011 da AMTH, e leva o seu primeiro bóton da AMTH para casa.

Como informamos pelo e-mail, não teremos mais (provisoriamente) a realização de Sit & Go, desta forma após 10 etapas o título ficou com Marco Blum de Mafra. Ressaltamos que os jogos paralelos serão realizado, porém após a realização de nosso torneio principal, porém não haverá mais ranking de pontuação.

Agradecemos a presença de todos que participaram de mais uma etapa da AMTH, em especial aos nossos amigos de Rio Negrinho e aguardamos todos na próxima segunda para mais uma etapa válida pelo Ranking da AMTH de 2011.


ALL IN À TODOS!!!


Estevão Serafini
Presidente da AMTH
http://associacaomafrensedetexasholdem.blogspot.com

Mesa Final

André Leite
Campeão da 11ª Etapa da AMTH - 2011

Ranking
(Sem descarte)

Ranking Atualizado
(Com Descarte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário